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Conteúdo
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Obrigações dos Utilizadores/Clientes
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Privacidade e Proteção de Dados
Todos os dados recolhidos em www.lojaeso.pt destinam-se ao processamento de pedidos (informações, encomendas ou outras) e à comunicação com os Utilizadores/Clientes.
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Quando, um Utilizador/Cliente pretenda eliminar a sua conta (apagando todos os dados relativos à mesma) deverá enviar um e-mail para global@lojaeso.pt efetuando esse pedido. Este e-mail terá de ser enviado do e-mail que está registado na Base de Dados da Lojaeso.pt, reiterando o desejo que seja apagada toda a informação relativa a si próprio.
Processamento das encomendas
A Lojaeso.pt não garante a disponibilidade dos artigos até ao processamento da encomenda.
O período estimado de expedição das encomendas é de 24 horas (dias úteis) após a confirmação do recebimento do seu pagamento (excluindo fins de semana e feriados).
As datas de entrega apresentadas são meramente indicativas, não conferido ao Utilizador/Cliente o direito de ser indemnizado.
A Lojaeso.pt apresenta uma estimativa do valor referente aos portes de envio, podendo haver alterações se:
• Exista uma mudança no preçário da empresa destinada à entrega das encomendas;
• O peso/dimensões da encomenda seja excecionalmente elevadas;
• Outras situações fora do âmbito/controlo da Lojaeso.pt.
Caso o valor real de portes de envio seja superior ao estimado, o Utilizador/Cliente será notificado por e-mail sendo dado a hipótese de escolha entre a regularização do valor em falta ou o cancelamento da encomenda e o respetivo ressarcimento do seu valor monetário.
Caso uma encomenda não seja rececionada pelo Utilizador/Cliente, todos os custos referentes ao reenvio da mesma serão imputados ao próprio. Se o Utilizador/Cliente desejar cancelar a encomenda, será ressarcido do valor referente aos produtos (excluindo o valor gasto no envio anterior).
Concluindo a encomenda na Lojaeso.pt receberá um e-mail com toda a informação relativa ao pedido. O Utilizador/Cliente responsabiliza-se pela verificação da informação apresentada no referido e-mail e caso seja encontrado algum erro ou incoerência, compromete-se em informar de imediato a Lojaeso.pt, para que este seja corrigido.
Garantia
A Lojaeso.pt aceita a troca ou devolução dos seus artigos no prazo máximo de 15 dias, sendo obrigatório que os mesmos mantenham a sua condição de novos (não tenham sido utilizados sob nenhum pretexto).
Só serão aceites trocas ou devolução que sejam enviadas para a Lojaeso.pt por correio registado que garanta a entrega.
As despesas de transporte associadas à troca serão imputadas ao Utilizador/Cliente.
Quando exista uma devolução, o Utilizador/Cliente será ressarcido do valor do(s) artigo(s), excluído o valor gasto com os portes de envio.
Quando a devolução seja resultante de um erro por parte da Lojaeso.pt, esta assume os portes de envio tanto para a devolução, como para o novo envio.
As trocas ou devoluções estão sujeitas à disponibilidade de stock.
Enquadramento Legal
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Direitos do Consumidor
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